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Em ………………………….., a Lei de Acesso à Informação e o Sistema de Informações ao Cidadão (SIC) estão regulamentados pelo Decreto nº ………………..
O pedido de informação está disponível através do preenchimento do formulário abaixo, bem como poderá ser realizado diretamente na Central de Atendimento ao Cidadão (CAC), localizada na …………………, de segunda a sexta-feira, das 8h as 17h.
Para realizar o pedido de informação, é necessária a realização do
cadastro no sistema. Após o cadastro, deverão ser seguidos os passos
indicados na tela, até o efetivo envio do pedido. Seu andamento poderá ser acompanhado através do histórico do usuário.
Utilize o formulário ao lado para entrar em contato conosco. Se preferir, utilize a nossa central de atendimento, no número:
(51) 3662-8400
Av. Borges de Medeiros, 456
E-mail: contato@pmsap.com.br
Atendimento: 8h às 12h, 13h às 17das 8h às 17h
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Gerir e administrar todas as atividades decorrentes da municipalização da saúde; Executar as políticas de saúde do Município, através de medidas no campo da saúde preventiva e curativa à população, por meio do sistema único de saúde; Implementar e coordenar o sistema de atendimento da saúde pública; Manter e qualificar o atendimento dos Postos de Saúde Pública, das salas de atendimento do Município e da Unidade Móvel de Saúde; Implantar, administrar e manter um programa de atendimento em meio aberto ou abrigo, aos doentes mentais, alcoólatras, dependentes químicos, neuróticos e psicóticos; Criar e manter Postos de Saúde nos bairros e distritos, atendendo a população nos seus problemas de saúde; Prestar atendimento médico-odontológico aos alunos da rede municipal de ensino; Movimentar ações preventivas de saúde pública, devendo para tanto propor ações, assinatura de convênios ou outros termos com a área privada, estadual ou federal; Adotar medidas que se fizerem necessárias para o melhor aperfeiçoamento da defesa da saúde pública.
Ari José Brito da Luz, 63 Cidade Alta, Santo Antônio da Patrulha.
08:00 às 17:00
(51) 36627555
planejamento.saude.sap@gmail.com
Natural de Santo Antônio da Patrulha, Antônio Fernando Selistre, é formado em Ciências Jurídicas pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos desde 1985, foi presidente do Hospital Municipal de 1998 até 2000, Vereador de 1997 até 2004, Gerente de Saúde Comunitária do Grupo Hospitalar Conceição 2017 até 2019, além de ter sido Chefe de Gabinete e também Assessor Jurídico da Câmara Municipal, exerceu o cargo de Secretário de Administração e Secretário de Obras.